Selecionamos abaixo as principais dúvidas dos nossos hóspedes
A qualquer momento a partir das 15h
A qualquer horário antes das 12h (Meio-Dia).
Nossa recepção funciona 22h
Nosso check in se inicia às 14h. Normalmente somos bem flexíveis nas políticas quanto a esses horários, caso tenhamos a disponibilidade, e o quarto esteja pronto, podemos antecipar o check in sem custo adicional, porém só conseguimos checar essa disponibilidade na data da entrada e no ato da chegada do hóspede. As dependências sociais estarão disponíveis no dia, antes e depois do check-in e check-out
Se você quiser se manter no seu quarto depois das 12h (Meio-Dia), que é o horário padrão de check-out, por favor contate a recepção. Todos os quartos sujeitos a disponibilidade. A Reserva Jacumã pode aplicar até 100% do preço do quarto para saídas após as 12h, ainda assim, deverá ser consultado a recepção da previamente.
Internet sem fio está disponível nas áreas públicas e dentro das suítes gratuitamente
Nosso café da manhã servido individualmente para ao hóspede, está incluso no valor da diária, servido das 07H às 12H, com agendamento de horário junto a recepção.
Sim, até às 22h30
Pedidos de lavandaria, podem ser solicitados com a recepção. Verifique com a recepção ao fazer a solicitação os prazos de coleta/entrega e os valores dos serviços
Sim
Sim, sem custo adicional. O hotel não disponibiliza manobrista
Deverá no ato da reserva verificar se a tarifa é reembolsável ou não. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva (caso esteja disponível e dentro do prazo) é necessário enviar um e-mail para [email protected] no mínimo 72 horas antes da data de check in, lembrando que deve obedecer a política de cancelamento da reserva.
No caso de reservas realizadas pelos sites parceiros as solicitações de cancelamento ou de alteração de data da reserva deverão ser feitas diretamente no site responsável pela reserva, observando os procedimentos específicos e, se for o caso de alteração de data, a disponibilidade de apartamentos.
O cancelamento realizado pelo hóspede após o horário previsto de entrada ficará sujeito ao pagamento correspondente a integralidade da reserva
Não aceitamos pets por questões de segurança, pois estamos localizados próximo a mata e diariamente recebemos visitas de animais silvestres como saguis, esquilos e pássaros.
Não é permitido fumar nas suítes. Em caso de não cumprimento com a lei 12.546, será aplicado multa de R$ 300,00 por dia
No Hotel Reserva Jacumã, oferecemos um atendimento personalizado e exclusivo. Por isso, aceitamos grupos somente mediante a reserva de todas as unidades. Disponibilizamos um total de 15 suítes.
Crianças menores de 03 anos não pagam.
DE 04 a 12 anos cobramos 15% sobre a diária.
A partir de 13 anos cobramos 30% sobre a diária
Disponibilizamos cama extra de acordo disponibilidade, mediante solicitação no ato da reserva.
Disponibilizamos berço se necessário, mediante solicitação no ato da reserva.
Não disponibilizamos sofá-cama, somente um sofá normal de dois lugares
Para visualizar as tarifas e os valores dos quartos por noite, sugerimos nosso site de reservas reservajacuma.com.br. Lá você encontrará todas as informações atualizadas sobre preços e disponibilidade.
- As diárias são cobradas por quarto. O valor da diária pode variar de acordo com a quantidade de pessoas e a categoria da suíte escolhida.
As diárias variam de preço devido a vários fatores, demanda, quantidade de pessoas e a categoria da suíte escolhida. Durante períodos de alta temporada ou eventos especiais, as tarifas podem ser mais altas. Para obter os valores mais atualizados, recomendamos visitar nosso site de Motor de reservas reservajacuma.com.br